domingo, 8 de maio de 2011

Destacamento de Bombeiros Militar em Propriá

Esperamos que com a vinda dos Bombeiros para nossa cidade as coisas melhorem, são anos de atraso, mas enfim virá, pelo menos foi o que disse o Governador e o Prefeito da cidade. Segue abaixo reportagem publicada no site da Prefeitura de Propriá.:

Durante o ato solene de inauguração, o governador Marcelo Déda ainda promoveu a assinatura de uma ordem de serviço que autoriza a construção de um Destacamento de Bombeiros Militares (DBM) em Propriá.


O DBM abrigará o Quartel do Corpo de Bombeiros no município com o efetivo total é 25 militares. As intervenções ocorrerão numa área de 1.200 m2 e o total de investimentos soma R$ 374.619,01.


Os serviços a serem executados são: terraplenagem, drenagem pluvial, urbanização, pavimentação, paisagismo, fundação, estrutura, instalações elétricas, pintura, revestimento.

O quartel disporá de 01 ABT (Auto Bomba Tanque) – Viatura de combate a incêndios com reserva técnica de oito mil litros de água; e 01 ACS – Auto Comando e Salvamento – Viatura utilizada nas atividades de busca e salvamento.


Acompanharam a solenidade diversas autoridades como a presidente da Assembléia Legislativa, Angélica Guimarães, secretários de Estado e membros da administrção estadual, parlamentares federais, estaduais e municipais, prefeitos da região, profissionais de saúde e a população da Propriá.

Fonte/Autor: Agência Sergipe de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário