quinta-feira, 5 de maio de 2011

Hospital Regional de Propriá

É... Apesar de levarem com a barriga dizem que o Hospital Regional de Propriá será reaberto, que ironia, dá até vontade de soltar boas gargalhadas, que ironia dos nossos representantes.
Apenas está prevista a inauguração do Pronto Socorro do Hospital, que nunca deixou de funcionar, onde já chegou a ficar sem médicos por várias vezes(Rezearemos para que não aconteça com tanta frequencia, já que o ideal é nunca faltar).
Se você tiver um pouco mais que 25 anos de vida, deve lembrar que Propriá já foi referencia quando se tratava de questões hospitalares, cirurgias comuns, partos, tratamentos eficazes no Pronto Socorro, internamentos. Uma infinidade de coisas boas.
Hoje infelizmente, se você não possuir um convênio de saúde particular, já deve ter precisado se deslocar para Aracaju, muitas vezes por coisas que a Medicina não as considera tão complexas.
Numa conversa rápida com os atuais profissionais do referido hospital percebi a insatisfação perplexa dos mesmos, não como todos os outros funcionários que só reclamam de seus salários, mas sim das péssimas condições de trabalho, pessoalinsuficiente para suprir as demandas, sem falar na ausencia de médicos especialistas.
Torço para que não seja tão distante o dia em que poderemos usar o Pronto Socorro de Propriá como um Hospital de verdae e não a atual farsa que se arrasta por mais de 12 anos.

Pessoal isso é só o começo, logo terá mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário